Blog Mesquita Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

Mercado Imobiliário em 2019: O que esperar?

Mercado Imobilirio em 2019: O que esperar?Especialistas acreditam que a crise do setor imobiliário chegou ao fim, saiba como será a recuperação
Avenida Faria Lima, em São Paulo: imóveis corporativos devem ter uma retomada nos preços em 2019
Um termômetro e tanto da economia brasileira, o mercado imobiliário deve passar por uma virada em 2019. Especialistas preveem que preço do metro quadrado vai enfim, começar a subir e o setor viverá uma recuperação ao longo dos próximos anos. No segmento de imóveis corporativos, essa virada de chave revela uma última janela de oportunidade para empresas que precisam mudar de escritório negociarem os preços e também para investidores, que podem aproveitar para investir nesse segmento com foco nos próximos anos.

“Essa é a última chance de o inquilino conseguir uma negociação mais favorável. A vantagem nas negociações deve passar do locatário para o locador em 2019”, afirma Celina Antunes, presidente da consultoria Cushman & Wakefield na América do Sul, uma das maiores consultorias no Brasil e que atua no país desde 1994.


mercadoimobiliario

Fonte (www.infomoney.com.br/conteudo-patrocinado/noticia/7811528/mercado-imobiliario-em-2019-o-que-esperar)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.