Blog Mesquita Imóveis

Imobiliária em Passo Fundo

6 Apartamentos mobiliados/semi-mobiliados para alugar em Passo Fundo

6 Apartamentos mobiliados/semi-mobiliados para alugar em Passo FundoEconomia, conforto e principalmente praticidade são características que definem a intenção dos inquilinos que buscam apartamentos mobiliados para alugar em Passo Fundo.
A ideia de se mudar rapidamente se preocupando apenas em ­levar os seus pertences pessoais, como se fosse fazer uma longa viagem, tem se tornado cada dia mais comum na em grandes cidades.
Os apartamentos mobiliados são principalmente uma alternativa interessante para quem quer ganhar tempo ou mesmo precisa lidar com alguma situação em que o aluguel é uma opção a curto ou médio prazo.
Ainda assim, como nem tudo é regra, se você está querendo alugar, mas a decoração não é algo que você leve tão a sério, não gosta de lojas de móveis ou mesmo sonha em entrar para um apartamento já todo equipado, vale considerar a opção. Afinal, quem nunca quis ter superpoderes quando se viu diante de inúmeras caixas para serem desfeitas e organizadas?
Para facilitar a sua busca, selecionamos 05 lindíssimos apartamentos mobiliados para alugar em Passo Fundo:


 

Apartamento 1 dormitório no Centro - Ed. Picadilly Studio

Edifício com localização privilegiada, no centro da cidade, a poucos passos da Avenida Brasil. Próximo ao Fleming Pré Vestibular, Garra Pré Vestibular, Colégio Marista Conceição, Praça Tochetto, restaurantes, farmácias, mercados e comércio em geral. 

Apartamento 1 dormitório no Centro - Ed. Picadilly Studio

Confira: https://www.mesquitaimoveispf.com.br/imovel/locacao-anual-apartamentos-01-dormitorio-em-passo-fundo/ed.-picadilly-studio/1476 


Apartamento 2 dormitórios no Centro - Ed. Campo Bello

Edifício com localização privilegiada, em frente ao Hospital São Vicente de Paulo e Praça Tamandaré. Próximo a mercados, farmácias, restaurantes, padarias e comércio em geral. 

Apartamento 2 dormitórios no Centro - Ed. Campo Bello

Confira: https://www.mesquitaimoveispf.com.br/imovel/locacao-anual-apartamentos-02-dormitorio-em-passo-fundo/ed.-campo-bello/1465 


Apartamento 3 quartos no Centro - Ed. Residencial Bella Cittá.

Edifício com localização privilegiada na cidade, junto ao Shopping Bella Cittá. Próximo a mercados, farmácias, padarias, academias, restaurantes e comércio em geral. 

Apartamento 3 quartos no Centro - Ed. Residencial Bella Cittá.

Confira: https://www.mesquitaimoveispf.com.br/imovel/locacao-anual-apartamentos-03-dormitorio-em-passo-fundo/ed.-residencial-bella-citta/1420 


Apartamento 1 dormitório no Bairro Santa Maria.

Imóvel localizado no Bairro Santa Maria, próximo ao Supermercado Tio Patinhas e Escola Estadual Alberto Pasqualini. 

Apartamento 1 dormitório no Bairro Santa Maria.

Confira: https://www.mesquitaimoveispf.com.br/imovel/locacao-anual-apartamentos-01-dormitorio-em-passo-fundo/bairro-santa-maria/1480


Apartamento 2 dormitórios - Ed. Panoramic Hills

Edifício com localização central, próximo ao Colégio Fagundes dos Reis e Don Gentil Restaurante. Próximo a mercados, restaurantes, farmácias e comércio em geral. 

Apartamento 2 dormitórios - Ed. Panoramic Hills

Confira: https://www.mesquitaimoveispf.com.br/imovel/locacao-anual-apartamentos-02-dormitorio-em-passo-fundo/ed.-panoramic-hills/1411


Apartamento 1 dormitório - Ed. Vila Real

Edifício localizado em excelente bairro residencial, na Vila Rodrigues, próximo a Praça Santa Terezinha e IMED.

Apartamento 1 dormitório - Ed. Vila Real

Confira: https://www.mesquitaimoveispf.com.br/imovel/locacao-anual-apartamentos-01-dormitorio-em-passo-fundo/ed.-vila-real/1472



apartamentos, casas, mobiliados, investimentos, aluguel

Fonte (mesquitaimoveispf.com.br)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.